sábado, 16 de abril de 2011





5 comentários:

Unknown disse...

Hummm, esse quarto fofo eu conheço... acomodações aprovadíssimas.
bjss

Anônimo disse...

Recomendo galera!!!!! tudo limpinho e o pessoal do albergue deixa bem a vontade!!!! vale a pena... um boa localização e segurança!!!

Voltarei...
Marcelo

Ricardo disse...

Olá, pessoal!

Fiquei 8 dias juntamente com a minha mulher (final de julho/início de agosto) e achei muito bom o atendimento, limpeza, localização... Enfim recomendo e com certeza na próxima oportunidade de retornar a Recife irei procurar a Pousada.

Ricardo Brião
Rio Grande - RS

Anônimo disse...

Olá, pessoal!

Estive hospedado 8 dias no Piratas do Sol juntamente com a minha noiva (final de julho/início de agosto) e recomendo o lugar pois oferece boa localização, segurança, higiene, excelente atendimento... enfim recomendo! E numa próxima oportunidade de retornar a Recife já sei onde me hospedar.

Ricardo Brião
Rio Grande - RS

Renata disse...

Passei 4 dias na Pousada Piratas do Sol, e simplesmente, ADOREI!!! Ambiente super aconchegante, estrutura ótima e com uma decoração muuuito fofa.. Eu recomendo!! PARABÉNS a equipe responsável!!